fbpx

Blog

Espírito olímpico!

Eu poderia estar aqui falando da minha vida musical, de algumas experiências que tive ao longo desses últimos anos, mas fui tomada pelo espírito olímpico, me permitindo enaltecer o esporte, sem me esquecer das nossas mazelas sociais de cada dia. Por isso, vou falar da minha vida esportiva. Hehehehe

Sempre fui uma esportista ferrenha, uma atleta em vários esportes, uma viciada em endorfina e competição. Me iniciei nos esportes individuais, mas tenho completo amor pelos coletivos. Aos 5 anos, lutava judô e nadava! A natação era aquela coisa de cuidar da saúde, da bronquite etc., mas que eu amava competir e colecionar medalhas. Foram muitas, e eu simplesmente odiava as cores pratas e bronze. Eu era boa em peito e costas.

FláviaEllen_medalhas

O judô eu praticava por amor, era uma loucura! Eu era uma ótima judoca, extremamente dedicada. O maior benefício que esse esporte me trouxe foi a serenidade, a paciência e a disciplina, características que trago comigo até hoje. Com o judô, eu conheci muitas cidades do interior de Minas ao competir. Já cheguei a lutar entre os homens por falta de mulher (e a ferir o ego deles ao ganhar), já caí muito, já levei muito ippon e dei um tanto a mais, já ganhei luta com 3 segundos, já perdi desclassificada por dar um estrangulamento quando ainda tinha uns 9 anos (golpe proibido pra essa idade).

FláviaEllen_Esportes

Quando fui crescendo, além do judô e da natação, comecei a jogar futebol e todos os esportes com bola. Eu sou muito boa no tal do futebol, sem modéstia. Eu sou Galo demais e jogo como manda o regulamento: com muita raça e amor. Mas se for falar de futebol, vamos ficar aqui um bom tempo…Deixo pra próxima!

Então sem mais delongas, #VaiBrasil!!!! Temos muitos atletas, em várias modalidades, é só escolher e torcer.

Beijas.

Comments

comments