Ir para o site

Ressaca de Carnaval

“Saudade, palavra triste quando se perde um grande amor”. Calma, gente. O verdadeiro amor chamado Carnaval volta ano que vem, ele não está perdido, apesar das saudades que deixou (no...

“Saudade, palavra triste quando se perde um grande amor”. Calma, gente. O verdadeiro amor chamado Carnaval volta ano que vem, ele não está perdido, apesar das saudades que deixou (no meu caso, apesar da gripe). Mas até chegar 09/02/2018 (que já será ano de Copa do Mundo, outro verdadeiro amor brasileiro), muita água vai rolar.

Enquanto não rola, eu gostaria apenas de compartilhar o texto da jornalista Juliana Afonso, que fez um apanhado sobre o carnaval de Belô, apelido carinhoso de Belo Horizonte.

http://www.obeltrano.com.br/portfolio/o-carnaval-a-politica-e-a-reconquista-a-cidade/

Fora!

Se você acha que a gente (e por a gente quero dizer essa galera que participa de coletivos sociais) vê política em tudo, esse não será um texto bom pra você. Mas abra seu coração e venha entender o motivo pelo qual BH teve 3 milhões de pessoas na rua. Ou 100 mil pessoas seguindo o bloco Então, Brilha!, de amigos talentosos, músicos, que estão sempre à frente da cultura como luta social.

Até brevíssimo, e #foraTemer.

 

Arabesco

Faça o download do EP "Flávia Ellen" e do single "Filme de Amor"!
Download