fbpx

Blog

Diário de gravação #13 – Cláudio Moraleida

Vocês podem imaginar como eu me senti quando fiquei sabendo que Claytin não poderia gravar no disco e que se afastaria por um tempo… Uma vida inteira juntos, quando chega em um dos momentos mais legais, vem o imprevisível e nos passa uma rasteira. Eu contei pro Richard que tínhamos um problema, ele me perguntou se eu já tinha pensando em um substituto e eu disse que sequer tinha capacidade pra pensar nisso.

Disse a ele que provavelmente era melhor ele indicar alguém que já estava dentro da linguagem do disco e que não teria dificuldades na gravação. Ele disse que tinha o cara perfeito, que era gente boa, tranquilão e que ia matar a gravação num pulo. Esse cara é o Moral. Ele ficou feliz com o convite, e eu, tranquila.

Moral toca guitarra, violões de 6 e 12 cordas, bandolim e cavaquinho. No disco, todas as guitarras e violões são por conta dele. Recentemente, fiquei sabendo que ele participou de vários projetos que gosto muito, como Ana Cristina, Júlia Branco, Todos os Caetanos do Mundo, Tassia Holsback.

Estamos em boas mãos, literalmente! =)

Comments

comments