Ir para o site

Diário de gravação #11 – O trompete do Juventino Dias

Finalmente trabalharei com a lenda urbana Juventino Dias!

Eu não conheço pessoalmente o melhor Instrumentista do IX Prêmio BDMG Instrumental de 2009. Juventino Dias, pra mim, é igual lenda urbana: só escutei falar. Já tentei trabalhar com ele em inúmeras vezes, por meio de projetos de leis de incentivo. Até agora, nada. Até agora. Quando perguntei ao Richard quem poderíamos chamar pra fazer o trompete, ele prontamente disse o nome do Juve. E como já diria Bia Nogueira, ninguém manda “ni” mim. Fui lá, chamei, e ele topou demais.

É uma situação muito curiosa, porque pra QUALQUER pessoa que você pede indicação de trompetista, todo mundo indica o rapaz. É um ótimo sinal, então, ter ele no nosso time de gravação do CD. Eu vi Juve tocando algumas vezes, em três projetos diferentes: no BrasCubazz, na Orquestra Noche Cubana e no bloco carnavalesco Chama o Síndico.

Agora eu só consigo imaginar o cara que já tocou com Elza Soares, Vanessa da Mata, Flávio Renegado e Sandra de Sá fazendo uns solos com surdina no meu disco. Mas como quem manda nisso é o Brasilino, eu só espero. E agradeço por ter um cara talentoso como o Juve gravando no meu disco. Olha que belezura:

Imagina que safadeza alguma música do CD começar com um solo do Juve? Vai saber, né…

Quando o chamei pro disco, ele se disse “honrado”.

Honrada estou eu, Juventino. =)

Arabesco

Faça o download do EP "Flávia Ellen" e do single "Filme de Amor"!
Download